27 de julho de 2013

Girly Things

Gosto muito de lingerie, acho que todas as mulheres gostam, não?
Fico toda contente quando compro um conjunto novo! 
A minha loja de eleição é a Intimissimi, onde encontro sempre um pouco de tudo, desde conforto a beleza, básicos a lingerie para noivas, para além de possuir uma vasta gama de peças. E sobretudo na época de saldos, vale muito a pena! 







Um dos sites que mais gosto de pesquisar sobre lingerie é o damadecopas.com. Conhecem? Podem dar uma espreitadela porque é muito útil, dá imensas dicas práticas. 
Uma delas, que já vi há algum (muito) tempo tem a ver com os cuidados à roupa interior. Desde que vi isto comecei a ter outro cuidado. Deixo-vos aqui o essencial.

Para guardar: 
Atenção que no exemplo nº3, é para colocar copa dentro de copa, e não 'amassar' uma copa dentro de outra. 

Para estender:

Sem nunca esquecer que deve ser lavado à mão, com água fria.
Eu costumo lavar assim, na máquina, mas com recurso a esta 'bolinha' que já comprei há uns anos no Continente. A desvantagem é que só dá para lavar um de cada vez, mas é muito bom pois não deixa estragar os elásticos e conserva muito bem o sutiã.



Já conheciam estas dicas?

18 comentários:

  1. Por acaso não conhecia algumas dessas dicas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essas dicas. Eu sou louca por lingerie e quando compro em promoções fico toda contente!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas dicas ;) não conhecia o Site.

    Kiss Kiss

    www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu, por acaso, faço sempre as coisas assim como nas dicas, mas não as conhecia ehehehe.
    Eu lavo os meus à mão e realmente duram muitooooo tempo!
    Beijinho

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Vou ter atenção a essas dicas!

    Maria
    www.10cmdesaltoalto.com

    ResponderEliminar
  6. Conhecia algumas dicas, não todas. Quanto ao dama de copas já ouvi falar muitas vezes mas ainda não fui lá espreitar.

    ResponderEliminar
  7. Adorei a seleção de fotos que publicaste! A lingerie é linda!!
    Obrigada pelas dicas. Eu sou um pouco desleixada nesse aspeto!! Mas vou ver se compro a bola de lavagem, não conhecia!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  8. É sempre bom relembrar essas dicas:)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É sempre bom relembrar essas dicas:)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu por acaso tenho sempre bastante cuidado ao guardar :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro lingeri ;) as dicas já conhecia e uso todas exepto a da bola!!

    ResponderEliminar
  12. Peças super sexys ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  13. Que excelente ideia, por acaso não conhecia a ideia da bola ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Já sabia da forma de arrumar, mas das bolas não!

    beijinhos, Juliana
    http://whijasmine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu quero uma bola dessas!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3